Trump faz 'bico' de comentarista em luta Belfort x Holyfield e aproveita para criticar Joe Biden

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi convidado do canal 'Fife TV' para comentar o evento de boxe “Triller Fight Club Legends 2”, que aconteceu neste sábado (11), na Flórida (EUA), reunindo Vitor Belfort, Evander Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A transmissão aconteceu diretamente de um cassino e também contava com o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão do UFC, nos comentários. Após o nocaute de Belfort, Trump elogiou o brasileiro, que foi zoado na web brasileira devido a diferença de idade entre ele e Holyfield.

- Vitor, sua moral estava muito alta, mas agora está ainda mais alta esta noite porque você venceu alguém que pode ser o maior de todos os tempos - disse.

Trump ainda falou sobre o aniversário de 20 anos dos atentados terroristas às Torres Gêmeas e criticou a decisão de seu sucessor e algoz na disputa presidencial do fim do ano passado de retirar as tropas americanas do Afeganistão.

- Como país, nos Estados Unidos, é certamente um dos dias mais importantes, e tivemos uma semana muito ruim por causa de algumas das decisões que foram tomadas que o tornaram ainda mais sombrio do que deveria ser normalmente - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos