Troyes x Lyon: onde assistir, horário e escalações da partida pelo Campeonato Francês

·1 min de leitura


O Lyon atravessa momento ruim na temporada e busca reabilitação diante do modesto Troyes, neste domingo, às 13h. A equipe comandada por Peter Bosz é apenas a 11ª colocada do Campeonato Francês, com 25 pontos, longe do G-4 da competição. O confronto ocorre no Stade de L´Aube e é váliido pela 21ª rodada do torneio.

O time do brasileiro Lucas Paquetá não vence há seis rodadas no campeonato e somou apenas quatro pontos nos últimos 18 disputados. Peter Bosz tem os desfalques de Tino Kadewere, Islam Slimani e Karl Toko Ekambi, que disputam a Copa Africana de Nações, mas tem o retorno do meia brasileiro ex-Flamengo que se recuperou da covid-19.

- Meu trabalho é pensar em como vencer. Há sempre períodos mais complicados para os atacantes. Eu sei que quando Moussa marcar ele vai continuar. Temos um equilíbrio melhor, principalmente defensivamente. Antes, quando perdíamos a bola, estávamos muito abertos. Tivemos mais oportunidades de treinar e colocar o sistema em prática - disse o técnico em coletiva.

FICHA TÉCNICA:
Troyes x Lyon

Campeonato Francês - Rodada 21
Data e horário:
16/01/2022, às 13h (de Brasília)
Local: Stade de L´Aube (FRA)
Árbitro: Jérôme Brisard
Onde assistir: ESPN Brasil

Troyes provável escalação:
Gallon; Biancone, Giraudon, Rami, Salmier, Conte; Chavalerin, Tardieu; Ripart; Dingome, Chadli. Técnico: Laurent Battles

Lyon provável escalação:
Lopes; Lukeba, Boateng, Da Silva; Dubois, Guimaraes, Caqueret, Emerson; Paqueta, Aouar; Dembele. Técnico: Peter Bosz

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos