Futebol: 5 trocas de farpas que deram o que falar em 2019

Yahoo Esportes
(Reprodução)
(Reprodução)

Quente no campo e nos estúdios. Picuinhas entre clubes, jogadores e imprensa sempre ganham destaque na mídia esportiva. Na maioria das vezes, a tensão entre técnicos, dirigentes, jogadores e jornalistas só termina após troca de farpas. Por isso, preparamos uma lista com os 5 casos mais comentados  2019. 

Já está seguindo o Yahoo Esportes no Instagram? Clique aqui! 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Carille x André Ranieri

A coletiva de imprensa após a classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista não foi uma das mais tranquilas. O técnico do clube foi questionado pelo radialista da Jovem Pan, André Ranieri, sobre os supostos espiões que passariam informações de treino para rivais e sobre ter chamado a imprensa de "mentirosa". 

“Eu ganho um jogo na Arena Corinthians de 1 a 0 de uma jogada de bola parada, que eu treinei. E o técnico adversário, que é meu amigo, eu vou pro vestiário cumprimentar. Ele diz “fogo perder um jogo de uma bola que eu já sabia". Falei como assim? “fica esperto, tão passando”. 

Thiago Galhardo x Fernando Saraiva

O clássico jogo do Flamengo contra o Vasco, que aconteceu em março, apesar de ter acabado em empate, rendeu farpas entre o jogador Thiago Galhardo e o repórter Fernando Saraiva. O jornalista do SportV perguntou se o jogador sentia mais alívio pelo empate ou pela manutenção da invencibilidade do Vasco na temporada de 2019. 

Galhardo considerou a pergunta maldosa e respondeu de forma ríspida demonstrando revolta com alguns veículos de imprensa falando que o Flamengo jogaria com o "time B". O repórter chegou a pedir desculpas por ter feito uma pergunta que poderia ter sido mal-interpretada. 

Mário Celso Petraglia x Luana Kaseker

O presidente do Atlético se estressou com uma pergunta feita pela jornalista da Gazeta do Povo, Luana Kaseker. O motivo se deu pela fuga do tema da coletiva de imprensa proposta por ele: o doping dos jogadores Thiago Heleno e Guilherme Camacho. Questionado sobre a dívida da Arena, Petraglia se exalta e manda a repórter "se calar". 

Mauro Cezar x Tiago Maranhão

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN e Tiago Maranhão, apresentador de Esporte do Grupo Globo, trocaram farpas na web. A polêmica surgiu por conta do "clube do vinho", termo criado por Mauro Cézar para classificar membros da imprensa esportiva que seriam amigos do ex-técnico do Flamengo, Abel Braga. De acordo com o jornalista, os participantes desse clube evitavam criticar o trabalho do treinador por conta de laços de amizade.

Vágner Love x André Rizek

O atacante  Vágner Love, do Corinthians, relembrou crítica feita pelo jornalista André Rizek durante um ao vivo no SporTV. Após a conquista do título do Campeonato Paulista. Ao ouvir a explicação do apresentador, Vágner Love intrigado, alfinetou: "Complicado. Não lembra do que falou?"​.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também