Troca de técnico pode render uma chance para Kaio Nunes na Chape

·1 minuto de leitura


O atacante Kaio Nunes foi anunciado pela Chapecoense no dia 12 de março de 2021, após uma temporada com a camisa do Goiás. Ele logo fez a sua estreia pelo Verdão do Oeste. Nove dias depois, ele estava em campo na vitória da Chape por 2 a 0 sobre o Juventus e inclusive esteve na jogada do pênalti que abriu o placar. Entretanto, no dia 08 de abril, o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, desde então, não voltou a atuar pela Chape.

+ Brasileirão 2021 na área! Saiba como cada time chega para a competição

Kaio chegou para ser mais uma opção de ataque para a Chapecoense no retorno à elite do futebol nacional. Ele atuou em 3 jogos pelo Campeonato Catarinense, com o comando de Umberto Louzer, até a sua lesão. Depois de recuperado e à disposição da equipe, a Chape acabou trocando de técnico. Com a saída de Louzer, Mozart assumiu o comando e desde então o camisa 96 não voltou a ter oportunidades.

Há mais de um mês que não joga e mesmo recuperado, Kaio Nunes sequer foi relacionado para nenhuma partida da Chape com Mozart. Entretanto, com a perda do Campeonato Catarinense para o Avaí, o técnico foi demitido e Kaio pode ganhar uma nova oportunidade no ataque para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão, que se inicia neste fim de semana. Vale lembrar que Kaio tem contrato de empréstimo com a Chapecoense até dezembro de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos