Trio treina com bola, e Corinthians segue preparação para enfrentar o Athletico-PR

(Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes finalizaram o processo de transição e treinaram durante todo o período na atividade do Corinthians nesta quinta-feira (6). O clube alvinegro se prepara para o duelo deste sábado (8), contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

Com isso, o treino está em condições de serem relacionados para a partida deste fim de semana, que é a última antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A tendência, portanto, é que Rafa, Maycon e Moraes também fiquem disponíveis no confronto decisivo.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

No treinamento, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, seguido de uma atividade de organização ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.

O Timão volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (7), quando encerrará a preparação para encarar o Furacão. Existe a possibilidade do treinador corintiano escalar um time alternativo para o duelo, em Itaquera, já que na quarta-feira (12) a equipe do Parque São Jorge iniciará a sua ‘saga final’ rumo ao quarto título da Copa do Brasil.