Trio do São Paulo aproveita folga para curtir o GP do Brasil de F1

Hamilton e Daniel Alves se encontraram no último domingo, no GP do Brasil de F1 (Foto: Reprodução/Instagram)
Hamilton e Daniel Alves se encontraram no último domingo, no GP do Brasil de F1 (Foto: Reprodução/Instagram)


Após empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, no último sábado, o elenco ganhou dois dias de folga e alguns jogadores aproveitaram o tempo livre para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, no último domingo. Foram os casos de Daniel Alves, Pablo e Vitor Bueno, que coincidentemente fizeram parte da jogada do gol que igualou o clássico.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O Tricolor estava atrás no placar diante do Peixe, quando Daniel Alves interceptou uma bola na defesa, lançou Pablo, que carregou pelo meio e entregou a posse para Vitor Bueno, que fez bela jogada individual pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para a área, o camisa 9 passou pela bola e ela sobrou para o camisa 10 encher o pé e balançar a rede santista.

Depois do destaque no último sábado, o trio foi até o Autódromo de Interlagos para acompanhar o GP do Brasil de Fórmula 1, no último domingo, que foi vencido por Max Verstappen, da Red Bull, seguido por Pierre Gasly, da Toro Rosso, e Carlos Sainz Jr., da McLaren. Lewis Hamilton, já campeão mundial, foi punido com cinco segundos e terminou na sétima posição.






Pablo e Bueno estiveram na corrida a convite da Mercedes, equipe de Hamilton, e agradeceram a oportunidade em suas redes sociais, tietando os boxes da montadora alemã e os bastidores do tradicional autódromo, e que tiveram visão privilegiada para curtir o penúltimo GP da temporada 2019.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ver essa foto no Instagram

Obrigado @mercedesbenzbrasil @favillathiago 🔝🏎🏎

Uma publicação compartilhada por Pablo Felipe (@pablofelipe92) em 17 de Nov, 2019 às 4:04 PST

Já Daniel Alves, astro do futebol mundial, tietou e foi tietado no paddock e no grid de largada de Interlagos, locais em que circulou livremente, como fazia quando frequentava os circuitos europeus. O lateral-direito visitou os boxes da McLaren e tirou fotos com os pilotos Carlos Sainz Jr. e Lando Norris. Além disso, posou para uma selfie com Lewis Hamilton, que é seu amigo pessoal.

Ver essa foto no Instagram

Fórmula champs day!!

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em 17 de Nov, 2019 às 11:33 PST

O São Paulo folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã desta terça-feira, para iniciar a preparação para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 19h, fora de casa, pela 34ª rodada do Brasileirão-2019. Com o empate, o Tricolor foi ultrapassado pelo Athletico-PR e caiu para a sexta posição, com 53 pontos, três atrás do Grêmio, primeiro clube no G4 da competição.


Leia também