Tricampeão mundial, Gabriel Medina curte festa ao lado de grandes celebridades na véspera do ano novo

Gabriel Medina (dir.) posa ao lado do surfista Gabriel Farias (esq.) (Foto: Reprodução/Instagram)


O fim de ano de Gabriel Medina está bastante agitado fora das águas. Em Pernambuco, o surfista de 29 anos está aproveitando as férias no litoral nordestino ao lado de amigos, amigas e grandes celebridades. Nesta sexta-feira, o tricampeão mundial, hospedado em mansão alugada em Macaraípe, marcou presença na festa Borogodó, que contou com a presença de Jade Picon, Juliette e Bianca Andrade, ex-esposa de Fred, youtuber e jornalista esportivo.

No Instagram, o surfista tem compartilhado alguns momentos da viagem com os seus 10 milhões de seguidores. Na última semana, ele apresentou aos fãs a mansão alugada, ao lado de amigos e com a presença de possíveis affairs.

+ Veja curiosidades da trajetória de Pelé, o maior jogador da história

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Gabriel Medina e Jade Picon não posaram juntos para fotos, mas já foram flagrados aos beijos durante festa no Rio de Janeiro, em agosto. Neste momento, ambos estão solteiros.

A festa também teve destaque para as exibições dos artistas Nattanzinho e Dubdogz. A festa aumentou as expectativas para a grande festa do Réveillon Aimoré, que deve ter shows de Pedro Sampaio e Bruno Be. A informação é da revista "Quem".