Triatleta morre em prova de natação no 'Challange Lisboa', em Portugal

Challange Lisboa, disputado em Portugal no último final de semana (Reprodução)


Um triatleta morreu durante prova de natação no torneio 'Challenge Lisboa", realizado em Portugal, no último final de semana. O homem, que não teve identidade revelada, passou mal na água, foi resgatado por equipes de segurança do Rio Tejo, mas não resistiu e morreu no hospital na noite de domingo. A causa da morte não foi revelada, mas a organização da competição lamentou o ocorrido.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- É com muita tristeza que confirmamos a morte de um participante do Challenge Lisboa no fim de semana. Durante a natação na corrida de sábado, a equipe de segurança da reconheceu que o atleta estava com problemas e forneceu atendimento médico imediato. Ele foi transportado para a tenda médica, onde a equipe médica conseguiu reanimá-lo e levá-lo às pressas para o hospital - trouxe a nota.

+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

- Compartilhamos nossas mais profundas condolências com a família e amigos do atleta e continuaremos oferecendo nosso apoio neste momento tão triste. Agradecemos ao pessoal de segurança da natação e à equipe médica que responderam tão rapidamente para fornecer ao atleta os cuidados médicos de que ele precisava - emendou a nota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos