Treze-PB x América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Semifinalista em 2020, o América-MG estreia na edição 2021 da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 18 de março, contra o Treze-PB, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela primeira fase da competição.

O Coelho precisa apenas de um empate diante da equipe comandada por Marcelinho Paraíba para seguir no torneio. O time com melhor ranking na CBF possui essa vantagem nesta fase.

Lisca não ficará no banco de reservas pois está suspenso . O auxiliar Cauan de Almeida comandará o time mineiro na beira do gramado.

Além do treinador, o Coelho não terá o meia Geovane, o volante Zé Ricardo e o atacante Felipe Azevedo, todos em tratamento no DM americano.

A semana do América está cheia, pois depois do duelo contra o Treze-PB, encara o Cruzeiro, domingo, 21, pelo Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TREZE-PB X AMÉRICA-MG
Data: 18 de Março de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (Ambos do DF)
Onde assistir: SporTV
Onde seguir: Itatiaia FM

TREZE-PB (Técnico: Marcelinho Paraíba)

Jeferson; Paulinho, Rômulo, Marlon e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Kleiton Domingues e Birungueta (Romeu); Jairinho e Ancelmo (Sony Anderson).

Desfalques: sem desfalques

AMÉRICA-MG (Técnico: Cauan de Almeida)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Flávio (Sabino), Juninho e Alê (Gustavinho); Leandro Carvalho (Léo Passos), Ademir e Rodolfo.

Desfalques: Lisca(suspenso), Geovane, Zé Ricardo e Felipe Azevedo (lesionados)