Treta entre Gabigol e Felipão divide a internet; veja as principais opiniões

·2 minuto de leitura

A discussão ferrenha entre Gabriel Barbosa e Felipão agitou a internet nesta quarta-feira. Rivais dentro de campo no duelo entre Flamengo e Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, a treta entre os dois começou pela irritação de Gabigol. Antes de deixar o jogo, o camisa 9 ficou pistola com a interrupção da partida pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Em seguida, chuta uma bola para longe, e discute com o treinador gremista.

No Twitter, o nome de Gabriel Barbosa e Felipão foram mencionados milhares de vezes e tiveram destaque entre os assuntos mais comentados da rede. Enquanto alguns defendiam o jogador do Flamengo, uma grande maioria o criticou e saiu em defesa de Luiz Felipe Scolari.

Leia também:

- Felipão deve ter falado um monte no ouvido do Gabigol. Ninguém merece ouvir isso do cara que levou 7 x 1 - disse um torcedor.

- Cara, o Gabigol foi pra cima do Felipão, um idoso de 70 anos....E ninguém fez nada! - reclamou outro.

CONFIRA A REPERCUSSÃO DA TRETA

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos