Treta de Giuliana Morrone e Alexandre Garcia repercute: "Vergonha"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Uma conversa entre Giuliana Morrone e Gerson Camarotti, ambos da TV Globo, vazou nesta segunda-feira (11) e não passou batido. No áudio, Giuliana diz que “Alexandre Garcia está gagá, tipo Regina Duarte” e o outro jornalista concorda. A informação repercutiu nas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Alexandre Garcia usou o Twitter para dizer que responderá ao ataque em um vídeo no YouTube, nesta terça-feira (12), a partir das 21h30. “Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube. Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, afirmou.

Leia também:

Eduardo Bolsonaro também se pronunciou em suas redes sociais. “Veja só, os jornalistas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti flagrados nos bastidores da Globo destruindo a reputação de Alexandre Garcia, de quem diziam ser amigos. É assim que funciona: se você ousa se colocar contra o sistema, tentam te destruir sem piedade”, avaliou.

O público ficou bem dividido. Muitos disseram que o áudio vazado foi uma vergonha, mas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti também foram defendidos. “Giuliana Morrone não mentiu. Espero que não seja punida”, escreveu um internauta. “Giuliana Morrone jantou o Alexandre Garcia sem dó! E não mentiu. Além de gagá ele é um sem caráter. Péssimo jornalista e sem nenhuma credibilidade”, opinou outro.

Entenda o caso

Giuliana e Gerson não comentaram o vazamento. Acontecida nos bastidores do ‘Bom Dia Brasil’ da última sexta-feira, a tal conversa começa com Morrone comentando sobre um tuíte de Alexandre Garcia. “Que que é isso... A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, desabafou.

Gerson, inicialmente, não se estendeu e só reforçou que era uma situação chata. “Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, questionou Giuliana. “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube...”, ponderou Camarotti.

“Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas... O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal”, revelou Giuliana.

Por fim o jornalista comentou: “É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo”. E ela pontou: “Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou....” Em 2018 eles se tratavam como “amigos para sempre”.


Leia também