Trem-Bala da Areia! Equipe de Beach Soccer do Vasco visita São Januário e expõe taças na sala de troféus

LANCE!
·1 minuto de leitura


Trem-Bala da Areia! Os atletas e a comissão técnica do time de Beach Soccer do Vasco visitaram o Estádio de São Januário na tarde deste sábado. Durante o passeio, eles fizeram um tour pela Colina Histórica e colocaram as taças conquistadas na última temporada no Salão de Troféus do clube.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


Vale destacar que nas últimas temporadas, as categorias Masculino, Feminino, Sub-20 e Surdos somaram 11 títulos. Entre eles, o Campeonato Brasileiro, terceiro seguido do Gigante da Colina na modalidade. Além disso, o Vasco é o único clube tricampeão da Copa Libertadores da América, e busca o tetra. No entanto, a competição não foi realizada em 2020 em virtude da pandemia global de Covid-19.

Em entrevista ao site oficial do clube carioca, Catarino, destaque da equipe e da seleção brasileira de Beach Soccer, ressaltou a alegria da visita ao estádio e a expectativa para este novo ciclo.

– É um privilégio imenso estar retornando aqui e trazendo os maiores objetivos, que são os títulos. – disse o defensor Cruz-maltino.

Confira os troféus entregues são referentes aos seguintes títulos

Brasileiro (2019)
Libertadores da América (2016, 2017, 2019)
Mundial (2011)
Taça Rio (2019)
Carioca (2019)
Taça Rio Sub-20 (2020)
Vice Campeão Copa do Brasil Feminino (2020)
Carioca para Surdos (2019)
Taça Rio para Surdos (2019)