Treino do Flamengo tem Thiago Maia em ação com o grupo e transmissão ao vivo da FlaTV; assista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em meio a um intervalo considerável sem jogar, o Flamengo se apresentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para seguir a preparação para o duelo diante do Coritiba, a ser realizado às 21h30 da próxima quinta-feira (10), fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A "FlaTV" transmitiu a primeira parte da atividade ao vivo no seu canal no YouTube. As imagens mostraram que Thiago Maia e Renê, por exemplo, treinaram sem limitações durante uma rápida atividade de ataque x defesa.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A dupla segue sem previsão para voltar às partidas. Thiago Maia, de acordo com palavras recentes do técnico Rogério Ceni, ainda não tem data assegurada, mas é esperado para estar 100% e à disposição em julho. Vale destacar que o camisa 33 já demonstra desenvoltura em ação com o grupo.

+ Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Quem também treinou com o elenco foi Rodinei. O lateral-direito, que se reapresentou na última quarta-feira após empréstimo ao Internacional, mostrou empenho para brigar por uma vaga. Cabe lembrar que o novo camisa 20, contudo, está suspenso do próximo jogo do Flamengo (entenda aqui).

Como o Fla tem oito jogadores cedidos às seleções na atual Data Fifa, o treino de hoje teve lacunas preenchidas com garotos da base, como Yuri de Oliveira, Ryan Luka, Werton (foto abaixo) e Thiaguinho.

Yuri de Oliveira, Ryan Luka e Werton - Flamengo
Yuri de Oliveira, Ryan Luka e Werton - Flamengo

Garotos do Ninho treinaram com o elenco profissional de Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Assista à "live" completa do treino transmitida pela "FlaTV":