Treinadora da Ferroviária mostra otimismo para final do Paulistão Feminino: 'Confio no meu grupo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A Ferroviária recebe o Corinthians, em casa, no próximo domingo, às 11h. As equipes disputam, na Arena da Fonte Luminosa, o segundo e decisivo jogo pelo título do Campeonato Paulista Feminino de 2020.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino da A2 clicando aqui

GALERIA
> Rola lá fora: veja a repercussão do The Best nos principais jornais do mundo

Na ida, o Corinthians venceu por 3 a 1, na Arena Barueri. Entretanto, a treinadora das Guerreiras Grenás demonstrou confiança nas suas atletas e falou sobre o pensamento para o último jogo do torneio.

- Estamos otimistas em buscar o resultado e o título. Confio no meu grupo, na qualidade de todas as atletas e no esforço que fizemos durante a temporada. A disputa ainda está em aberto, somos uma equipe que não desiste e que vai dar o máximo para trazer esse troféu para casa - disse

A Ferroviária decide o confronto em casa pela melhor campanha, e apesar da ausência de torcida, poderá exercer o mando de campo em um jogo importante. Tatiele falou também sobre a semana de preparação antes da final e a mentalidade para a partida.

- É uma semana importantíssima, com muita dedicação, empenho e entrega, de treinos fortes. Vejo um elenco e uma comissão muito focados, todos pensando no mesmo objetivo. Vamos lutar até o fim por esse conquista que é importantíssima pra todos nós - finalizou

A segunda partida entre Ferroviária e Corinthians acontece neste domingo, às 11h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.