Treinador sofre infarto durante partida na Romênia, mas está em situação estável

Gazeta Press
Eugen Neagoe, técnico romeno Foto: Alex Nicodim/NurPhoto via Getty Images
Eugen Neagoe, técnico romeno Foto: Alex Nicodim/NurPhoto via Getty Images

O técnico do Dínamo Bucareste, Eugen Neagoe, sofreu um infarto durante a partida contra o Universitatea Craiova, em partida válida pelo Campeonato Romeno. O comandante perdeu a consciência, enquanto os jogadores entraram em desespero dentro de campo, temendo pelo pior. Depois de uma ambulância retirar o treinador do estádio, a partida foi retomada.

Pouco antes do momento do desmaio, as imagens da transmissão da partida flagraram Neagoe ofegante, tapando a boca com a mão e com uma feição assustada, enquanto um membro da comissão técnica lhe oferece água. Logo em seguida, o treinador caiu desacordado, já sem imagens da transmissão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

O choque dos jogadores ao ver a cena se intensificou por conta de uma lembrança: há três anos, o camaronês Patrick Ekeng, jogador do Dínamo Bucarest, sofreu um infarto em campo e acabou falecendo. No entanto, de acordo com o jornal romeno “Gazeta Sporturilor”, Neagoe chegou ao hospital consciente e encontra-se em situação estável. Mesmo assim, passará a noite sob observação médica. Enquanto isso, a partida foi reiniciada após 15 minutos de paralisação.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também