Treinador sofre infarto com gol aos 48 do segundo tempo no Egito

·1 min de leitura
Comandante da equipe da segunda divisão egípcia sofreu infarto após gol aos 48 do segundo tempo.
Comandante de equipe da segunda divisão egípcia foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ataque cardíaco. Foto: (Reprodução/Nahuel Lanzón)

O futebol egípcio está comovido e de luto pelo falecimento de Adham Al-Selehdar, técnico do Al-Majd Al-Iskandari, time da segunda divisão do país, que sofreu um infarto após um gol marcado por sua equipe aos 48 minutos do segundo tempo.

Al-Selehdar comemorou o gol da vitória de sua equipe por 1 a 0 contra o Al-Zarqa de maneira efusiva e acabou desabando no gramado por causa do ataque cardíaco sofrido. De acordo com as equipes médicas que o atenderam, a queda do fluxo sanguíneo aconteceu em decorrência da forte emoção causada pelo gol marcado.

Leia também:

As tentativas de reanimar o treinador do Al-Majd Al-Iskandari, ainda no gramado, não tiveram êxito e, por isso, a ambulância do estádio foi acionada para que levasse Al-Selehdar para o hospital mais próximo da região. Novamente, sem êxito. O comunicado dos diretores do clube informou que o treinador faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

Al-Selehdar foi treinador do Ismaily Sporting Club, equipe tradicional do futebol do Egito que disputa a primeira divisão do campeonato nacional. Sua trajetória começou nas categorias de base e chegou ao profissional vencendo títulos como o Campeonato Egípcio de 1990 e a Copa do Egito de 1997.

O velório e enterro foram realizados em um cenário majestoso, na presença de um grupo de líderes do Ismaily, chefiados pelo vice-presidente Khaled Zein, integrantes do Conselho Deliberativo, jogadores históricos e uma série de líderes e estrelas de vários clubes do Egito, bem como seus amigos e parentes.

Torcedores também marcaram presença na cerimônia fúnebre em homenagem ao ex-treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos