Treinador do Seattle Sounders confirma negociação com Palmeiras por Wesley: ‘Queria que chegasse amanhã’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O treinador Bian Schmetzer, do Seattle Sounders, time que disputa a MLS, confirmou as negociações do clube pelo atacante Wesley, do Palmeiras. Em entrevista à Seattle Sports Radio, o técnico elogiou o atacante palmeirense.

– Eu adoraria se acontecesse amanhã. Seria uma grande contratação para nós. Eu sei que as negociações estão em curso nos bastidores – afirmou Bian.

O atacante foi um dos destaques do Palmeiras em 2020, mas se lesionou e teve de ficar afastado dos gramados durante meses. Ao voltar, Wesley perdeu espaço no time titular de Abel Ferreira e já foi procurado por diferentes clubes, como o Seattle Sounders. Ele tem recuperado sua melhor forma aos poucos.

Na atual temporada, são 28 partidas, com três gols e duas assistências. No total, ele acumula 55 jogos e oito gols com a camisa do Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos