Treinador Paulo César Gusmão ministrará curso para técnicos na CBF

·1 minuto de leitura


Treinador com carreira vitoriosa, Paulo César Gusmão ministrará aulas do curso CBF Academy. O técnico que acumula passagens por diversos clubes do futebol nacional e também por alguns clubes do exterior, dará aulas no curso da licença A. PC Gusmão destacou que existe uma troca de informações muito boa dentro do curso.

Cereto deixou Grupo Globo: 20 nomes do esporte que estão fora da TV

- Essa não é a primeira vez que eu irei ministrar aulas no curso da CBF. Eu vou falar sobre as metodologias aplicadas no futebol. É sempre bom poder participar de cursos como esses, além de repassar informações, existe uma troca muito boa de ideias e isso sempre é importante. - disse.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Além de treinador, recentemente PC Gusmão trabalhou como coordenador técnico e foi importante na implantação de uma nova estrutura nas categorias de base do Vasco. Paulo César falou sobre a qualidade dos cursos que são aplicados pela CBF e destacou que os treinadores estrangeiros buscam a qualificação aqui no Brasil.

- Os cursos da CBF têm um nível muito bom. Todos os cursos são bem feitos e com profissionais capacitados. Existe uma procura muito grande pelos cursos e não somente de técnicos brasileiros, existem vários estrangeiros que buscam essa especialização aqui no Brasil. - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos