Treinador do Manchester United quer manter Cristiano Ronaldo para a próxima temporada: ‘É um gigante’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo pode colocar fim à segunda passagem pelo Manchester United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Novo treinador do Manchester United, Erik Ten Hag chega para comandar o clube na próxima temporada. Já planejando uma reestruturação do elenco, o holandês revelou que deseja manter Cristiano Ronaldo na equipe.

+ Liverpool entra em cena por Mbappé e pode atravessar negociações com Real Madrid e PSG

- Estou ansioso para trabalhar com Ronaldo. Ronaldo é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes número - disse o treinador.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023, mas uma saída não é descartada. Isto porque a equipe não se classificou para a próxima Champions League e sob o comando de um novo treinador, nada era tratado como certeza.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo ainda conseguiu contribuir com a equipe na temporada. O craque português soma 24 gols e três assistências em 39 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos