Treinador Luis Antônio Zaluar se despede de clube na Arábia Saudita: 'Ficam os grandes momentos vividos'

·1 min de leitura


O técnico brasileiro Luis Antônio Zaluar e o Al-Akhdoud encerraram o ciclo de trabalho que estava em sua terceira temporada. A equipe da Arábia Saudita foi campeã da Divisão 2 e conquistou o acesso à Divisão 1 sob o comando do brasileiro.

Zaluar comandou a equipe em 57 partidas oficiais, com 61% de aproveitamento. Foram 30 vitórias, 14 empates e 13 derrotas no período à frente do clube de Najran.

A equipe disputou seis partidas da atual temporada, em que o clube está na Divisão 1 do futebol da Arábia Saudita, porém o treinador e o time decidiram seguir caminhos diferentes.

Luis Antônio Zaluar demonstrou gratidão ao se despedir de sua ex-equipe na Arábia Saudita.

- Nesses dois anos e meio de trabalho: um acesso, um título, além de jovens atletas negociados e lançados. Algumas perdas e decepções, mas ficam os grandes momentos vividos e o trabalho construído por todos que participaram do projeto. O retrato na parede do clube e o troféu conquistado são o legado da nossa passagem por aqui - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos