Treinador garante que País de Gales pode vencer sem Bale

Chris Coleman, treinador do País de Gales, vai encontrar outra maneira de vencer, contra a Sérvia, em junho, sem sua principal estrela, o meia-atacante do Real Madrid, Gareth Bale.

O craque está suspenso para o próximo jogo das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, depois de receber cartão amarelo por falta em O'Shea, da Irlanda, na última sexta-feira (24). O confronto terminou empatado em 0 a 0. O País de Gales vai tentar acabar com uma série de quatro empates consecutivos que os deixou em terceiro no Grupo D, quatro pontos atrás da Sérvia e da Irlanda.

"Você tem alguém como Gareth Bale fora de sua equipe e você certamente sentirá falta dele", disse Coleman ao Daily Mail.

Chris Coleman Wales

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Felipão compara Renato Gaúcho e CR7 | Todos os gols de Ney pelo Brasil | Ceni avalia SP em clássicos

"Temos que encontrar outro caminho e nós vamos", garantiu o treinador.

"Esse será o nosso sexto jogo nesta campanha e teremos Aaron Ramsey por [apenas] dois deles. Joe Allen perdeu dois também. Mas no nosso melhor sabemos que podemos jogar contra qualquer um e vencer", confirmou ele.

O treinador da Irlanda, Martin O'Neill e O'Shea, criticaram a entrada de Bale, que levou ao cartão amarelo, mas a estrela de 27 anos sentiu que o lance foi inevitável.