Treinador do Flamengo retorna da Copinha para comandar o time no início do Campeonato Carioca

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após comandar o Flamengo na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Mario Jorge está de volta ao Rio de Janeiro. A partir desta quarta, o profissional comanda a equipe Sub-20 disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A estreia rubro-negra no Estadual será no dia 12, no Maracanã, contra o Audax Rio. Confira as próximas partidas do Flamengo aqui!

+ Vaivém do LANCE!: confira as transferências dos clubes brasileiros no Mercado da Bola

Na sequência da Copinha, o Flamengo terá o comando de Marcio Torres, auxiliar técnico de Mario Jorge. O Rubro-Negro está no Grupo 5 do torneio e empatou com o Floresta-CE na estreia. Devido à utilização do Sub-20 no Carioca - como nos últimos anos -, o clube viajou com muitos jovens de 18, 17 e até de 16 anos para disputar a tradicional competição, que permite atletas de até 20 anos.

Enquanto Mario Jorge comandará o Sub-20 nas primeiras rodadas do Carioca, Vítor Pereira já trabalha no Ninho do Urubu, com o elenco principal, visando a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes. Antes dos primeiros desafios pelo clube, o treinador pretende utilizar o time principal do Fla.