Treinador destaca forma de McGregor antes do UFC 246: "É o melhor que eu já vi"

No dia 18 de janeiro Conor McGregor vai pisar novamente no octógono após mais de um ano afastado das competições. O irlandês enfrenta Donald Cerrone, na luta principal do UFC 246. E pelo visto, o lutador estará mais preparado do que nunca para recuperar o tempo perdido. Pelo menos foi o que adiantou um dos seus treinadores, John Kavanagh.

Na última quarta-feira (1), através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o técnico da SBG Ireland afirmou que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da organização fez sua última sessão de treinamentos antes de viajar para Las Vegas (EUA). E o que ele viu do atleta o impressionou bastante.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Dia primeiro de janeiro, último sparring pesado antes de irmos para Las Vegas. Posso dizer honestamente que esse é o melhor que eu já vi dele e não tinha certeza de que isso era possível há seis meses”, escreveu.

Conor McGregor não luta desde outubro de 2018 quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa do cinturão dos leves da organização. Antes desde duelo, o irlandês vinha de triunfos sobre Eddie Alvarez e Nate Diaz.

Jan 1st, last heavy spar today before going to Vegas. Can honestly say this is the best i’ve seen him and i wasn’t sure that was possible to do 6 months ago. You guys are in for a real treat, i’m just glad to have a good seat! #UFC246

— Coach Kavanagh (@John_Kavanagh) January 1, 2020


Leia também