Jornalista peruano coloca Trauco, do Flamengo, na mira do Mallorca

Yahoo Esportes
Trauco tem contrato com o Fla até o fim do ano (<em>Crédito: Diego Maranhão/Gazeta Press)</em>
Trauco tem contrato com o Fla até o fim do ano (Crédito: Diego Maranhão/Gazeta Press)

Titular do Flamengo na goleada de 6 a 1 sobre o Goiás, o lateral Trauco está na mira do Mallorca, equipe que volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Espanhol. A informação é do jornalista Gustavo Peralta Coello, da ESPN Peru.

Eleito para a seleção dos melhores jogadores da última Copa América, o lateral tem contrato com o Flamengo até o fim de dezembro deste ano. Na última semana, ele revelou que, neste momento, o Rubro-Negro não tem o desejo de estender o seu compromisso, embora a sua vontade seja de continuar na Gávea.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

O Flamengo ainda busca a contratação de um lateral-esquerdo e um atacante para a sequência de 2019. Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o clube anunciou as contratações de Rafinha, Pablo Marí e Gerson.

A saída do peruano poderia ser facilitada pelo fato de o time carioca ter em seu elenco seis estrangeiros (Arrascaeta, Berrío, Cuellar, Pablo Marí, Trauco e Piris da Motta). De acordo com o regulamento do Brasileirão, cada clube pode relacionar até cinco jogadores que não nasceram no país por partida.

Trauco chegou ao Flamengo no início de 2017 e jamais conseguiu se firmar como titular. O clube carioca já chegou a ser procurado por equipes da Europa e da América do Sul, mas não houve acerto.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também