Transmissão in loco da Premier League pela ESPN atinge números expressivos

Haaland tem vivido grande momento com a camisa do Manchester City (LINDSEY PARNABY/AFP)


Com transmissão in loco da ESPN no último final de semana, o duelo Manchester City x Manchester United foi o grande destaque do domingo com audiência seis vezes maior (+644%) que o segundo colocado do segmento esportivo durante a faixa de exibição.

+ Luva de Pedreiro participa de clipe com MC e atriz pornô Elisa Sanches

O desempenho fez o canal ser o mais assistido do segmento esportivo durante todo o dia, com mais que o dobro de audiência (+167%) que seu principal concorrente, e deu à ESPN a segunda colocação no ranking geral da TV paga no dia das Eleições.

+ Globo quer marcar encontro entre Galvão e Zinho para acabar com desavença da Copa de 1994

A partida foi vencida pelo Manchester City, por 6 a 3, com três gols de Erling Haaland e três de Phil Foden. Neste final de semana, o canal contará com mais um clássico estrelado do campeonato inglês, além de outras partidas do torneio.

+ 777 tem novo clube: saiba os times dos principais grupos de investimento pelo mundo

O líder Arsenal, de Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, terá pela frente o Liverpool, atual vice-campeão nacional e europeu. O jogo será o principal destaque da ESPN e do Star+ no domingo a partir das 12h30, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Renata Ruel.