Transmissão da final da Liga MGFL também será feita no Facebook de Cruzeiro e Atlético-MG

·1 min de leitura


O duelo da grande final da Liga MGFL Hinova , entre Cruzeiro FA e Galo FA nesta segunda-feira, 15 de novembro, no Sesc Venda Nova, vai decidir quem serão o grande campeão da competição e do ano de 2021, já que a liga é o primeiro torneio de alto nível do FABR desde o início da pandemia.

Como a entrada de torcedores foi limitada a 300 presentes, por questões sanitárias de segurança, os amantes da bola oval poderá acompanhar o jogo nos perfis de Facebook do Cruzeiro (https://www.facebook.com/cruzeirooficial) e do Atlético-MG ( https://www.facebook.com/atletico ) além do Youtube da Brasil FA. https://youtube.com.br/brasilfabr .

Somados os dois clubes possuem quase sete milhões de seguidores o que impulsionará o esporte e ainda apresentará a uma série de pessoas a força e a emoção da final da Liga MGFL Hinova. Não tem como ficar de fora. Acesse os links acima e acompanhe a disputa pelo título de melhor time de futebol americano de Minas Gerais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos