Tranquilo no Carioca, Abel testa os 'últimos da lista' diante do Macaé

Abel conversa com elenco (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Com a classificação do Fluminense encaminhada para a semifinal da Taça Rio e garantido na fase final do Estadual, Abel Braga terá neste domingo, às 19h, mais uma chance de testar alguns nomes que ainda não puderam ser muito observados em 2017. Diante do Macaé, no Estádio Giulite Coutinho, o comandante pode dar uma chance aos "últimos da lista".

Entre os mais de 30 jogadores de linha que formam o elenco profissional do Fluminense, apenas seis ainda não iniciaram uma partida como titular. Entre eles, Gum, que está lesionado, e Maranhão (confira a lista completa no quadro ao lado/abaixo). Abel Braga diz confiar com todos e promete testá-los.

- Conto com todo mundo. Já comecei com Lucas Fernandes, Osvaldo, Pedro, Wendel, Norton... Vou começar com o Maranhão também. O zagueiro Derlan também vai ter sua chance. Vou usar. São os que estão faltando - declarou Abel.

Se o Tricolor terá força máxima ou não diante do Macaé é um mistério. Os treinos de sexta e ontem foram fechados à imprensa no CT Pedro Antonio. Lucas - dores musculares - e Pierre - tornozelo direito -, que ficaram de fora do Clássico Vovô na quinta-feira, não têm retornos garantidos. O departamento médico não está interessado em acelerar a recuperação dos atletas.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X MADUREIRA



Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 26/3/2017, às 19h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)












E MAIS:

Leia também