Trabalho específico com Gabriel Veron não surte efeito, e jogador sofre nova lesão

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Pelo jeito, o cronograma especial de pré-temporada estabelecido pelo Palmeiras para Gabriel Veron não surtiu muito efeito. Na última quarta-feira (14), ele ficou menos de 20 minutos em campo na decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, e precisou ser substituído por conta de um novo problema físico.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atacante entrou na vaga de Wesley aos 17 minutos do segundo tempo e, aos 36, depois de uma arrancada que terminou com sua finalização - defendida pelo goleiro Unsain -, não resistiu. Sofreu uma lesão na coxa esquerda e precisará de uma reavaliação detalhada para se definir tempo de recuperação e procedimentos a serem adotados.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No início do ano, Verón já esteve no departamento médico, mas por conta de um problema no músculo da perna direita. Até para tentar amenizar os problemas físicos do atleta, foi feito com ele um trabalho à parte. No último final de semana, o garoto havia sido utilizado em parte da final da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, e inclusive cobrou um pênalti. Agora, ao que tudo indica, terá que ficar mais um punhado de dias afastado dos gramados.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.