Três partidas agitam a especial rodada de Thanksgiving na NFL

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quinta-feira (25) é um dia especial para o fã de futebol americano. Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, um dos mais importantes feriados do país, a rodada de NFL é recheada, como um bom peru de Thanksgiving. Serão três partidas ao longo do dia, começando às 14h30 e só terminando na madrugada de sexta-feira.

O curioso da rodada de Ação de Graças é que todos os times perderam na semana anterior. Além disso, apenas os Cowboys, neste momento, estão na zona de classificação aos playoffs entre os times que entrarão em campo nesta quinta.

A overdose de NFL tem início com o duelo entre Detroit Lions e Chicago Bears, no Ford Field, às 14h30. O duelo entre os rivais da NFC North tem favoritismo dos Bears, mesmo que não contem com a estrela de Justin Fields, lesionado, nesta quinta. Na KTO, as odds para triunfo de Chicago são de 1.58. Já a cotação para primeira vitória dos Lions no ano é de 2.50.

Na sequência, às 18h30, o Dallas Cowboys recebe o Las Vegas Raiders, no AT&T Stadium. O time de Dak Prescott é favorito para o embate contra o time de Nevada, com odds de 1.33 para triunfar na KTO.com. A vitória dos Raiders paga 3.60 a cada R$ 1 apostado.

Por fim, o New Orleans Saints encerra a noite de futebol americano em uma batalha contra o Buffalo Bills, na Louisiana, às 22h20. Apesar de vir de uma acachapante derrota em casa, os Bills despontam com favoritismo: 1.50 na KTO.com. Já os Saints, em casa, pagam 2.75.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos