Trio do Vasco e Fernando Diniz estão na seleção da galera da 28ª rodada da Série B do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Vasco derrotou o Confiança (SE) por 2 a 1 e diminuiu a diferença para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, Ricardo Graça, Germán Cano, Gabriel Pec e o técnico Fernando Diniz foram escolhidos para a seleção da galera da 28ª rodada na página oficial da competição no Twitter através de votação popular.


No duelo contra o Dragão, o Gigante da Colina não fez um bom primeiro tempo, mas com a entrada de Gabriel Pec, o time construiu a vitória em poucos minutos. O atacante voltou a ter chance com a chegada de Fernando Diniz e tem entrado bem nos jogos.

+ Restam 10 rodadas! Confira e simule a reta final da Série B

Além dele, os autores dos gols, Ricardo Graça e Germán Cano também estão presentes na seleção da rodada. Ambos aproveitaram a boa trama pelo lado esquerdo e foram oportunistas na área. O argentino fez o pivô e tirou o zagueiro da jogada. O defensor, se antecipou ao marcador e fez de cabeça.

+ Com o fim da rodada, Vasco aumenta chance de acesso após mais uma vitória; confira as probabilidades

A seleção da galera da 28ª rodada da Série B é composta por: Tadeu (Goiás), Raúl Cáceres (Cruzeiro), Ramon (Cruzeiro), Ricardo Graça (Vasco), Matheus Pereira (Cruzeiro); Adriano (Cruzeiro), Fellipe Bastos (Goiás), Giovanni (Cruzeiro), Gabriel Pec (Vasco); Tiago (Cruzeiro) e Germán Cano (Vasco). Técnico: Fernando Diniz (Vasco).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos