Três jogadores se recuperam da Covid-19 e estão reintegrados ao elenco do Vasco

·1 min de leitura
Nene é um dos jogadores que se recuperaram da Covid-19 e voltaram Às atividades no Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco iniciou a semana com novidades importantes em seu elenco. Além do anúncio da contratação do lateral-direito Weverton, que pertence ao RB Bragentino, três jogadores estão recuperados da Covid-19. Riquelme, Nene e Matías Galarza foram reintegrados ao grupo na manhã desta segunda-feira e cumprem o protocolo de retorno às atividades do Departamento de Saúde e Performance.

Vale lembrar que na última sexta-feira, o lateral-direito Léo Matos, já havia iniciado esse protocolo e se recuperado da doença. Com isso, todos os quatro atletas que testaram positivo estão de volta para iniciar de vez os trabalhos com a camisa do Vasco em 2022

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro 2021

Com isso, o técnico Zé Ricardo terá reforços importantes para começar a construir a espinha-dorsal da equipe para a estreia do Campeonato Carioca, que será no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda. O clube tem calma ao mapear o mercado para chegar à estreia da Série B do Campeonato Brasileiro já com uma base.

+ Vasco anuncia a contratação do lateral-direito Weverton, emprestado pelo RB Bragantino


Em meio à muitas saídas, o clube já anunciou nove reforços, e o novo comandante explicou, na coletiva de sábado, que pretende ainda trazer mais quatro a cinco reforços. Ele fez uma brincadeira sobre a dificuldade do clube no mercado, mas disse que tudo está sendo feito de maneira minuciosa visando a disputa da segunda divisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos