Após três gols, Lewandowski é exaltado pelo técnico Carlo Ancelotti

O atacante polonês Robert Lewandowski é um dos grandes artilheiros da atualidade. No Campeonato Alemão, ele já marcou 24 vezes, em 26 jogos, dividindo o posto de maior goleador com Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund.

No último sábado, diante do Augsburg, o camisa 9 mostrou mais uma vez seu faro artilheiro, com três gols na vitória tranquila dos bávaros, por 6 a 0. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti fez questão de elogiar seu atleta.

“Ele fez três gols e ainda deu assistências. O que mais eu posso falar sobre ele? Ele fez o que está acostumado”, enfatizou o italiano, mostrando-se muito satisfeito com Lewandowski.

Leia mais:

Com lesão no pé, Neuer corre risco de ficar fora diante do Real Madrid

Carlo também salientou que partidas como esta não são raridade na carreira do polonês. “Ele é o atacante que marca em praticamente todos os jogos”, comemorou.

Com 65 pontos, o Bayern lidera o Campeonato Alemão com tranquilidade, caminhando para o quinto título consecutivo. Além disso, a equipe tem difícil duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, em mata-mata que vale vaga na semifinal da competição.