Três brasileiros participam do primeiro evento do UFC no ano

·2 min de leitura


Como diz um dos bordões do narrador Rhoodes Lima, "calce suas luvas, coloque seu protetor bucal e vamos nessa!", porque vai começar mais uma temporada de grandes eventos do UFC. O primeiro deles acontece neste sábado, dia 15, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e conta com a presença de três brasileiros. Na luta principal da noite, o duelo entre o americano Calvin Kattar, quinto colocado no ranking dos penas (até 65,8kg), e o georgiano Giga Chikadze, oitavo da categoria. O Combate mostra as 11 lutas do 'UFC Kattar x Chikadze', a partir das 18h15.

Todos os brasileiros estarão em ação no card principal. Na segunda luta mais importante da noite, a curitibana Jennifer Maia vai em busca da sua segunda vitória consecutiva na divisão dos moscas (até 56,7kg) diante da americana Katlyn Chookagian. Ainda pelo peso-mosca, o paranaense Rogério Bontorin, vencedor de cinco das suas últimas sete lutas, encara o americano Brandon Royval, derrotado nas últimas duas vezes que subiu ao octógono. Entre os penas, o maranhense Joanderson "Tubarão", contratado após a participação na última edição do programa 'Contender Series', faz a sua estreia no UFC diante do americano Bill Algeo.

A cobertura do Combate para o 'UFC Kattar x Chikadze' começa no episódio #168 do podcast 'Mundo da Luta', disponível a partir desta quarta-feira, dia 12, no ge. Os jornalistas Marcelo Russio, Raphael Marinho e o narrador Luiz Prota analisam as lutas dos brasileiros e fazem os prognósticos para a temporada do UFC. No sábado, Luiz Prota e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade e Rodrigo Minotauro comentam o card principal. O sportv3, o combate.com e o perfil oficial do seu canal de lutas no YouTube também exibem as duas primeiras lutas da noite.

UFC Kattar x Chikadze

CARD PRELIMINAR:


Peso-palha: Silvana Juarez x Vanessa Demopoulos

Peso-galo: Brian Kelleher x Saidyokub Kakhramonov

Peso-leve: Dakota Bush x Viacheslav Borshchev

Peso-pena: Gabriel Benitez x TJ Brown

Peso-meio--médio: Court McGee x Ramiz Brahimaj

Peso-médio: Jamie Pickett x Joseph Holmes

CARD PRINCIPAL:

Peso-pena: Bill Algeo x Joanderson Tubarão

Peso-pesado: Jake Collier x Chase Sherman

Peso-mosca: Brandon Royval x Rogério Bontorin

Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Jennifer Maia

Peso-pena: Calvin Kattar x Giga Chikadze

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos