Trégua? Camilo cita conversa com Jair e comandante elogia camisa 10

Vinícius Britto
Meia alvinegro elogia grupo do Botafogo e destaca conversa 'normal' com o técnico. Na coletiva, Jair enche a bola do camisa 10 alvinegro: 'Importantíssimo dentro da nossa equipe'

Durante a semana, a polêmica entre Camilo e Jair tomou conta do ambiente do Botafogo. O meia - irritado por ter sido sacado da equipe - não treinou com o grupo na sexta-feira e no sábado, além de ter relatado ao comandante a sua insatisfação com a posição de reserva. Titular neste domingo, no clássico com o Fluminense, as desavenças entre jogador e técnico parecem estar sanadas.

Na saída de campo após a vitória que garantiu a equipe na final da Taça Rio, o camisa 10 do Botafogo aproveitou para esclarecer a situação com Jair Ventura e reforçou o foco dentro do clube para a sequência do Glorioso na temporada.

- Sempre estou muito tranquilo. É tudo muito transparente entre a comissão técnica e nossos jogadores. Todo mundo se abraça. O torcedor pode ficar tranquilo. Estamos focados, temos um grupo sensacional, estamos fazendo um grande trabalho. Não tem nada de estar chateado - disse Camilo, que completa:

- Foi uma conversa normal. Minha esposa está grávida, temos que ter cuidado nesse momento. Mas o grupo é sensacional, e estou muito feliz aqui. Tivemos conversa, amanhã vamos ter outra conversa com todo mundo. Nós estamos classificados para a final, e isso é importante pra gente - completa o camisa 10.

Até por isso, o técnico Jair Ventura também aproveitou a coletiva depois do clássico para encher a bola do meia alvinegro. Jair lembrou da entrega de Camilo em campo - mesmo na seca de gols - e reforçou que conta com o jogador para os próximos compromissos do Botafogo nesta temporada.

- É importante, importantíssimo para nossa equipe. Foi fundamental na arrancada no ano passado, é fundamental jogando esse ano. Mesmo não dando assistências, municia os atacantes, luta muito, se entrega. Pode ser decisivo jogando de forma coletiva como vem fazendo. É o meu camisa 10.










E MAIS: