Toyota desiste de fazer propagandas durante os Jogos Olímpicos de Tóquio

·1 minuto de leitura


A montadora Toyota, uma das principais patrocinadoras do Comitê Olímpico Internacional, desistiu de fazer propaganda relacionada aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atitude vem depois da baixa aceitação do povo em relação ao evento, realizado em meio a uma pandemia. De acordo com o jornal "Yomiuri Shimbun”, o presidente da empresa, Akio Toyoda, sequer irá ao evento.

"Eles lutaram muito para apoiar Tóquio 2020. Este ano foi uma situação bastante intensa e desafiadora, mas, ainda são parceiros e patrocinadores que sempre apoiaram muito a Olimpíada. É claro que há um sentimento público misto em relação aos Jogos. Deve haver uma decisão de cada empresa em termos de como elas devem ser capazes de transmitir suas mensagens ao público a partir de suas próprias perspectivas", minimizou o porta-voz de Tóquio 2020, Masa Takaya.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos