Toyota corre contra o tempo para ter Matías Rossi na abertura da Stock Car

motorsport.com

As filiais brasileira e argentina da Toyota estão buscando soluções para que o piloto da Full Time, Matías Rossi possa estar Cascavel no próximo fim de semana, onde deve ser realizada a primeira etapa da Stock Car em 2020.

Segundo o site Campeones, a fabricante trabalha para que o piloto tenha as devidas permissões para entrada, já que existe restrições do ingresso de estrangeiros por terra, mar e ar, por causa da pandemia do novo coronavírus. Essa medida é válida até 6 de julho. Rossi já tem todos os testes pedidos pela organização da Stock e goza de plena saúde.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Pilotos Shell se dizem prontos iniciar temporada 2020 da Stock CarStock Car abre a temporada no próximo domingo, em Cascavel; conheça o protocolo de segurança

A intensão é levar Rossi de avião particular de Buenos Aires até Cascavel em um avião particular, bancado pela Toyota Argentina.

Rossi já não pôde estar presente nos primeiros testes da Full Time na semana passada, quando se juntaria a Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Rafael Suzuki. Rubinho fez um shakedown no carro #117, que será conduzido pelo argentino.

Gabriel Furlan, engenheiro da Cavaleiro Sports, e o engenheiro Matias Crespi, também estão na mesma situação de Rossi.

Nelsinho Piquet revela que pai dorme na garagem junto aos carros: "Ele é muito simples"

PODCAST: F1 pronta para volta! Sérgio Sette Câmara explica como será protocolo

Your browser does not support the audio element.

Leia também