Tour da arena terá programação especial em celebração ao aniversário de 109 anos do Corinthians

Tour da Casa do Povo já recebeu mais de 118 mil torcedores em seus dois anos de existência (Divulgação)
Tour da Casa do Povo já recebeu mais de 118 mil torcedores em seus dois anos de existência (Divulgação)


Celebrando o aniversário de 109 do Corinthians, a organização do Tour da Casa do Povo - a visita guiada na Arena Corinthians, em Itaquera - prepara uma novidade para os torcedores neste fim de semana. No sábado, dia 31, haverá uma programação especial. O tour começará às 22h30 e terminará 00h, data do aniversário do Timão, no vestiário da arena.

Além da sessão da meia-noite, os torcedores que visitarem a arena no sábado, véspera do jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, concorrerão a brindes do clube, em parceria com a loja Poderoso Timão. O tour das 14h20 será encerrado em um dos camarotes do estádio, onde os corintianos assistirão um show de stand-up do Confraria Comedy.

TABELA
>Veja o chaveamento da Copa Sul-Americana




- Desejamos levar ao torcedor a experiência inédita de passar a virada dessa data tão especial, dentro da nossa casa, que é a casa dos jogadores, do clube e, principalmente, dos corintianos. Além da sensação diferente de celebrar o aniversário na arena, realizando o tour, a visita noturna também é um grande atrativo, pois geralmente os passeios ocorrem durante a manhã e tarde. Queremos que todos façam parte desta festa – explica Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo e um dos responsáveis pela programação.

Prestes a comemorar seus 109 anos de existência, o Corinthians prepara uma programação agitada durante todo o fim de semana. De acordo com o clube, a arena receberá mais de 109 horas de programação esportiva, cultural e social para trazer o torcedor mais próximo do Timão.

No domingo, às 19h, o Alvinegro comemora seu aniversário em Itaquera em jogo contra o Galo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um bom resultado em sua casa pode colocar o Corinthians no grupo dos quatro primeiros colocados da principal competição do país.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também