Tottenham x Aston Villa: horário, onde assistir e prováveis escalações do jogo da Premier League

Harry Kane é alvo de interesse do Manchester United (Foto: IMAGO / PA Images)


O ano de 2023 já vai começar com muito futebol na Europa e na Premier League, tem jogo para abrir logo no primeiro dia. O Tottenham recebe o Aston Villa no seu primeiro jogo em casa após a parada para a Copa do Mundo. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 11h da manhã de Brasília, em Londres.

TOTTENHAM

Os Spurs voltaram da pausa da opa com um empate fora de casa contra o Brentford e precisam da vitória para entrar no G4 que classifica para a Champions. O time de Conte está com 30 pontos, dois atrás do United. Para a partida, Richarlison deve ser desfalque, junto com Lucas Moura e Bentancur. No entanto, o campeão mundial pela Argentina, Cuti Romero, estará de volta. Dos últimos seis jogos, o Tottenham venceu dois na Premier League.


ASTON VILLA

O Aston Villa começou mal a temporada, mas logo se recuperou a partir da chegada de Unai Emery para o comando. O time de Birmingham chega para o jogo na 12ª posição, porém a cinco pontos da zona da degola, com 18 pontos ganhos. A equipe vem de uma derrota para o Liverpool, mas já contará com novos reforços, como o goleiro campeão mundial, Emiliano Martinez, que acumulou polêmicas pelas provocações nas comemorações da conquista argentina.

+ Fique por dentro de tudo que rola no mercado da bola na nova plataforma do L!

FICHA TÉCNICA
Data e hora: domingo, 1 de janeiro, às 11h de Brasília
Local: Tottenham Hotspur Stadium, Londres, Inglaterra
​Onde assistir: Star + e ESPN
Árbitro: John Brooks

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham (Téc: Antonio Conte)

Lloris; Romero, Dier, Lenglet; Doherty, Hojbjerg, Bissouma, Perisic; Kulusevski, Kane, Son

Aston Villa (Téc: Unai Emery)
​Martinez; Cash, Konsa, Mings, Digne; McGinn, Kamara, Luiz; Buendia, Watkins, Bailey