Tottenham visita Burnley em busca de mais regularidade no Inglês

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Tottenham viaja para encarar o Burnley nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. O time de José Mourinho busca se recuperar na tabela após ter decepcionado os fãs empatando com o West Ham por 3 a 3 quando estavam vencendo por 3 a 0. O rival está na zona do rebaixamento e tenta respirar na classificação.

Apesar da diferença técnica e em suas posições na Premier League, o comandante português acredita em um jogo equilibrado.

- O fato deles terem apenas um ponto não me diz muito. O Burnley é o Burnley. A maneira como eles jogam, os jogadores que têm, o estilo, o treinador, nada mudou lá. É sempre difícil e será complicado.

O time mandante está com um jogo a menos na competição, mas segue sem vencer. O técnico Sean Dyche elogiou o elenco dos Spurs, principalmente Harry Kane por conta da capacidade do atacante de fazer gols e criar oportunidades para os companheiros. Na última temporada, o Tottenham venceu o primeiro turno, em Londres, por 5 a 0, mas fora de casa o resultado foi 1 a 1.