Tottenham vence o Watford e mantém 100% na Premier League

·1 minuto de leitura


O Tottenham conquistou sua terceira vitória consecutiva na Premier League, mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês e segue na liderança da competição. Com gol de Son, ainda no primeiro tempo, os Spurs derrotaram o Watford em Londres.

JOGO MOVIMENTADO
Na primeira chegada de ataque do Watford, Kucka recebeu passe na entrada da área e finalizou, mas Dier impediu a bola de entrar tirando de cabeça. Aos 19, após cobrança de escanteio, Tanganga encontrou espaço e finalizou para ótima defesa de Bachmann. Aos 41, Son cobrou falta, a bola passou por todos os atacantes e defensores e morreu no fundo das redes.

> Veja a tabela da Premier League

PRÓXIMO DO SEGUNDO
Após um início morno, o Tottenham acelerou a partida e pressionou o Watford em busca do segundo gol. Aos 22 minutos, Harry Kane recebeu passe pelo lado direito da área, encontrou Dele Alli no meio da área, mas o camisa 20 finalizou para fora. Aos 27, Hojbjerg cobrou falta da entrada da área, contou com desvio na barreira e obrigou Buchmann a realizar ótima defesa.

POR POUCO
Aos 35, Lucas fez ótima jogada individual pelo lado direito e cruzou na pequena área para Harry Kane marcar seu primeiro gol na Premier League, mas a defesa mandou a bola para escanteio pouco antes de chegar nos pés do artilheiro. Aos 38, o camisa 10 recebeu passe de cabeça após cobrança de bola parada e soltou uma bomba para outra excelente intervenção de Buchamann.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos