Tottenham vai oferecer salário de R$ 5 milhões para tentar manter Eriksen

O contrato de Eriksen se encerra em 2020 (Foto:AFP)
O contrato de Eriksen se encerra em 2020 (Foto:AFP)


Com Real Madrid e Juventus de olho, o Tottenham tenta uma última cartada para segurar Christian Eriksen em Londres. Segundo o 'Football Insider', os Spurs vão oferecer 920 mil libras (cerca de R$ 5 milhões) por mês ao meia dinamarquês em um novo contrato.

SALÁRIO ALTO

O atual vínculo de Eriksen vai até 2020, o que faz com que o jogador possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro. A oferta do Tottenham faz com que o dinamarquês fique no nível de Harry Kane em termos de salário.

FRUSTRADO

A janela foi frustrante para Eriksen. De acordo com a imprensa europeia, o jogador queria sair do Tottenham e buscar um novo objetivo em outro país, mais precisamente na Espanha ou na Itália. O meia chegou a declarar que gostaria de resolver seu futuro como se estivesse no Football Manager (jogo de futebol), mas que, "infelizmente" pode.

PRETENDENTES

O Real Madrid vê com bons olhos a contratação de Eriksen desde o início do ano. A chegada de Zidane, porém, freou a negociação, pois o francês prefere uma aposta em Paul Pogba. A Juventus, por sua vez, se afastou da negociação, pois prefere esperar para tentar pegar Eriksen, de graça, na próxima janela.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também