Tottenham vê na Copa da Inglaterra chance de salvar a temporada


O Tottenham recebe o Norwich para a disputa das oitavas de final da Copa da Inglaterra nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília) em Londres. A equipe de José Mourinho, que vive instabilidade no Campeonato Inglês, após derrota para o Wolverhampton e se afastar dos rivais, e um momento ruim na Liga dos Campeões, após perder o primeiro jogo para o RB Leipzig em casa, vê na Copa da Inglaterra a chance de ganhar um título na temporada e se classificar para a Liga Europa.

O técnico português lembrou os recentes confrontos contra o rival desta fase da Copa da Inglaterra e acredita em uma difícil partida para seus comandantes.

- No jogo em Norwich nós tivemos muita falta de sorte ao não ganhar o jogo, mas em Londres nós tivemos muita sorte de ganharmos. Eles jogaram muito bem e foi muito difícil para nós, então eu espero um outro jogo difícil novamente. Eu gosto do time deles.

Já os Canários da Inglaterra, que amargam a lanterna da Premier League, conta com o apoio de cerca de nove mil torcedores que irão viajar e apoiar a equipe, como lembrou o técnico Daniel Farke.

- Nós tivemos uma boa performance no último jogo contra o Tottenham. Nós estivemos perto da vitória, mas eles marcaram em uma situação no segundo tempo. Nós sempre temos chance onde quer que vamos. Nove mil torcedores estarão apoiando o time. Temos a responsabilidade de mostrar orgulho em vestir esta camisa.

Os últimos encontros das equipes foram bem equilibrados. Em dezembro, as equipes empataram em 2 a 2 em Norwich. Já em janeiro, o Tottenham saiu vencedor em Londres com o placar de 2 a 1. Quem vencer o confronto estará nas quartas de final, mas em caso de empate, uma nova partida será marcada para ser disputada em Norwich.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também