Tottenham tem interesse em jovem atacante do Corinthians, crava jornal inglês

Lucas Humberto
·1 minuto de leitura

Do Corinthians à Inglaterra? Conforme informações do The Sun, o Tottenham estaria interessado em contratar Rodrigo Varanda, jovem atacante do Timão. Ele está sendo observado por alguns olheiros dos Spurs nos últimos anos.

O jornal revelou que já houve conversas iniciais sobre um possível acordo no valor de 8,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 63 milhões). Como o contrato do jogador de 18 anos vai somente até janeiro de 2022, ele poderia assinar uma transferência gratuita a partir de agosto deste ano.

Vale ressaltar que o atleta não foi relacionado para o clássico deste domingo (02), diante do São Paulo. A decisão foi encarada como um 'gelo' do clube do Parque São Jorge:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Contudo, o Corinthians não quer perdê-lo de graça e, por isso, pretende prorrogar seu vínculo para ganhar uma parte pela rescisão. O periódico informou que o estafe de Varanda pode estar trabalhando na reunião de documentos com objetivo de facilitar a mudança de país.

Defendendo o manto Alvinegro, o atacante esteve presente em 10 jogos na temporada e não agradou a Fiel. O Tottenham, por sua vez, parece não ter pressa para nomear seu novo treinador e aguarda o encerramento da temporada para tomar uma nova decisão.

Tottenham está sendo treinado por Ryan Mason, treinador interino. | SHAUN BOTTERILL/Getty Images
Tottenham está sendo treinado por Ryan Mason, treinador interino. | SHAUN BOTTERILL/Getty Images