Tottenham sofre 2 a 0, mas consegue virada incrível sobre o Bournemouth Premier League

Tottenham recebe Leeds neste sábado (Foto: DANIEL LEAL / AFP)


Foi com muita emoção, mas o Tottenham conseguiu uma grande vitória na Premier League. Neste sábado, a equipe londrina visitou o Bournemouth no Vitality Stadium e venceu por 3 a 2, de virada. Moore (duas vezes) abriu o placar para os mandantes, mas Sessegnon, Davies e Bentancur deram o triunfo ao time de Conte.


Os donos da casa fizeram 2 a 0, um em cada tempo, com Kieffer Moore aparecendo como um autêntico centroavante. Na etapa inicial, Tavernier fez boa jogada pela direita e tocou para o camisa 21 bater no canto de Lloris. Na volta do intervalo, Smith cruzou na medida para o atacante mandar de cabeça para as redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

O time de Antonio Conte se lançou ao ataque e diminuiu com Sessegnon, que bateu cruzado após passe milimétrico de Hojbjerg. Ben Davies empatou de cabeça após escanteio cobrado pela direita. Nos acréscimos, Bentancur fez o gol da virada também depois de escanteio, desta vez cobrado pela esquerda.

Com o resultado, o Tottenham chegou aos 26 pontos e se mantém na terceira colocação do Campeonato Inglês. O Bournemouth, por outro lado, está na 14ª colocação, com 13 pontos, mas não corre risco de perder a posição.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

Bournemouth e Tottenham voltam a campo pelo Campeonato Inglês no próximo fim de semana. O time rubro-negro encara o Leeds United, fora de casa, enquanto os Spurs têm compromisso com o Liverpool, em Londres.