Tottenham, Roma e Bayer Leverkusen vencem na Liga Europa

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Tottenham e Ludogorets pela Liga Europa
Lance da partida entre Tottenham e Ludogorets pela Liga Europa

Tottenham, Roma e Bayer Leverkusen conseguiram vitórias tranquilas nesta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. 

Uma semana depois da surpreendente derrota na Bélgica, o Tottenham venceu fora de casa o búlgaro Ludogorets por 3 a 1, com gols de Harry Kane (13), brasileiro Lucas Moura (32) e do argentino Giovanni Lo Celso (62). 

Já a Roma venceu o romeno Cluj por 5 a 0 com gols do armênio Henrikh Mkhitaryan (1), do brasileiro Roger Ibañez (24) e dos espanhóis Borja Mayoral (34 e 84) e Pedro Rodríguez ( 89), garantindo assim a liderança do Grupo A com 7 pontos. 

O também italiano Napoli venceu o croata Rijeka por 2 a 1, enquanto a Real Sociedad derrotou o holandês AZ Alkmaar por 1 a 0, com  gol de Portu (58), em um grupo F em que holandeses, espanhóis e napolitanos têm 6 pontos cada. 

Outro time da Espanha que entrou em campo nesta quinta foi o Granada, que bateu o cipriota Omonia por 2 a 0, e agora lidera o Grupo E com 7 pontos. 

O Bayer Leverkusen, por sua vez, derrotou o israelense Hapoel Beer Sheva por 4 a 2 e lidera o Grupo C empatado com 6 pontos com o Slavia de Praga, que venceu o francês Nice também por 4 a 2. 

Por fim, o português Benfica, comandado pelo ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus, ficou no empate em Lisboa com Glasgow Rangers, que lidera o grupo D com 7 pontos, empatado com o time de Portugal.

mcd/lca