Tottenham pensa na volta de Christian Eriksen para a próxima temporada

·1 min de leitura
Christian Eriksen tem tido boas atuações com a camisa do Brentford (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)


Retomando a carreira depois de sofrer uma parada cardíaca no ano passado, quando estava em ação pela seleção dinamarquesa na Eurocopa, o meio-campista Christian Eriksen entrou na mira do Tottenham, seu antigo clube. Atualmente, o jogador de 30 anos defende o Brentford, também da Inglaterra.


De acordo com informações do portal "Football Insider", o técnico Antonio Conte, dos Spurs, teria aprovado a chegada do atleta para a próxima temporada. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos na Inter de Milão, entre os anos de 2020 e 2021.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Eriksen chegou ao Brentford no início deste ano, após rescindir seu contrato com a Nerazzurri por conta de regras do futebol italiano. Como implantou um desfibrilador no coração depois do problema cardíaco, o dinamarquês não poderia mais atuar no País da Bota e deixou a Inter.

+ Fernandinho vai voltar ao Brasil: veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

Até o momento, o camisa 21 fez seis partidas com a camisa do Brentford, com um gol marcado e duas assistências distribuídas para seus companheiros. Em março, ele voltou a atuar pela Dinamarca e também balançou as redes. Seu contrato com as Abelhas é válido até junho deste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos