Tottenham oficializa proposta por Gerson, mas Flamengo recusa

Goal.com

A boa temporada de Gerson com a camisa do Flamengo tem rendido frutos ao jogador, que voltou a ser valorizado e seguido de perto pelo futebol europeu. Nos últimos dias, o Tottenham, da Inglaterra, oficializou uma proposta pelo meia que gira em torno de 18 milhões de euros (cerca de 100 milhões de reais na cotação atual). 

A notícia do interesse do clube inglês foi trazida esta semana pela reportagem da Goal, que confirmou com fontes ligadas ao Flamengo que a possibilidade se concretizou. No entanto, o clube descartou abrir negociação pelos valores oferecidos. 

A diretoria do Flamengo foi direta, para começar a conversar sobre uma possível venda de Gerson, 18 milhões de euros é "muito pouco". Além disso, o atleta já deixou claro o desejo de seguir no clube, pelo menos por mais uma temporada. Torcedor declarado, ele também acredita estar evoluindo bastante com Jorge Jesus, que confirmou a renovação de contrato por mais um ano

O Tottenham não é o único clube que está interessado em Gerson. O Borussia Dortmund também fez algumas consultas pelo jogador, mas por enquanto não avançou nas conversas. O Flamengo, por sua vez, tem como objetivo segurar ao máximo os titulares, uma das promessas feitas a Jorge Jesus. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também