Tottenham joga mal e é derrotado pelo Crystal Palace fora de casa

·1 minuto de leitura


Após o começo com três vitórias por 1 a 0, o Tottenham teve o primeiro tropeço na atual edição da Premier League neste domingo. No Selhurst Park, os Spurs fizeram jogo ruim e acabaram derrotados pelo Crystal Palace por 3 a 0. Zaha, de pênalti, marcou o primeiro do time da casa e Edouard fechou a conta com dois gols.

+ Veja os recordes que Cristiano Ronaldo busca atingir pelo United

O primeiro tempo não teve muitas chances de gols para os dois lados e o Tottenham sequer finalizou no gol de Guaita. O time da casa foi melhor nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu transformar as chegadas à frente em gols e não assustou o goleiro Lloris.

+ Entenda a dieta de CR7 para se manter em forma aos 36 anos

Já na etapa final, o panorama mudou com a expulsão de Tanganga aos 13 minutos. Com um a mais, o Crystal Palace começou a pressionar mais, e acabou sendo coroado com um pênalti, bem convertido por Zaha aos 26'. A única finalização dos Spurs no jogo foi de Lucas, que parou em Guaita.

+ Craque fora de campo: As vezes que Cristiano Ronaldo foi referência longe dos gramados

Já nos minutos finais, o atacante Edouard, que havia acabado de entrar, marcou dois gols que fecharam o placar para o time da casa. Zaha cruzou e o centroavante bateu rasteiro no canto para vencer Lloris aos 39'. Aos 48', recebeu na área e chutou no canto. Com o resultado, o Palace subir para a 11ª posição, enquanto o Tottenham pode perder a liderança na rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos