Tottenham faz a sena e se classifica às semifinais da Copa da Inglaterra

Em casa, Spurs enfiaram 4 a 0 no Watford, do goleiro brasileiro Gomes. Duelo foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês

O Tottenham passeou na Copa da Inglaterra. Sem dar chances, a equipe goleou o Millwall, da Terceira Divisão, por 6 a 0, e avançou às semifinais da competição. Destaque para o sul-coreano Son, que fez três gols. Destaque negativo ficou para a lesão de Harry Kane, ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol saiu por intermédio de Eriksen, substituto de Kane. Após cruzmento da direita, Dele Alli dominou e o dinamarquês chegou chutando para marcar. Quem fez o segundo foi Son, acertando lindo arremate após linda jogada pela direita.

O show do Tottenham seguiu no segundo tempo. Novamente com Son, a equipe chegou o terceiro gol. Ele recebeu belo lançamento de Trippier e bateu de primeira. O quarto saiu dos pés de Alli, após passe de Eriksen.

E tinha mais. Janssen, finalmente, marcou o quinto, após passe de Son. E o sul-coreano fechou o marcador, batendo de primeira. A bola passou no meio das pernas do goleiro King, que aceitou.





E MAIS: