Tottenham deverá tentar a contratação de Mauro Icardi, do PSG, em janeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sem espaço no elenco do Paris Saint-Germain, especialmente após a chegada do compatriota Lionel Messi, o atacante Mauro Icardi pode deixar a capital francesa na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro. De acordo com a imprensa do Velho Continente, o Tottenham está interessado no atleta.


Segundo o portal "Calciomercato", a falta de minutos do ex-jogador da Inter de Milão pode ajudar na tentativa dos Spurs em convencerem o centroavante a se mudar de Paris para Londres. Aos 28 anos, o argentino entrou em campo dez vezes na atual temporada e marcou três gols.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Inglês

A missão de convencer Mauro Icardi a jogar a Premier League não será fácil. Ainda como publica o portal italiano, a Juventus também está na briga para contratar o camisa 9 do Paris Saint-Germain e pode fazer uma proposta quando a janela de transferências reabrir.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

Icardi, no entanto, não é o único jogador para o setor ofensivo que o Tottenham monitora. De acordo com o jornal "Mirror", o sueco Dejan Kulusevski, da Juventus, de 21 anos, é outro atleta que tem o nome ligado à equipe comandada por Nuno Espírito Santo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos